terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Por onde começar...

Seguindo o exemplo da minha prima Cintia, decidi criar um blog para além de expor meus pensamentos e sentimentos, compartilhar com todos minhas experiências gastronômicas.
Não sou uma estudada no assunto, cozinho porque gosto e porque adoro comer. Sabe como é, tenho sangue italiano com espanhol correndo nas veias, aí o prazer da vida está numa boa comida, de preferência regada a um bom molho e com muito queijo....rsrsrs

Ah, vocês não estão loucos, tenho sim um sobremone japonês (Sato), mas o sobrenome não vem do meu sangue, ele foi herdado do meu marido, que tem os olhos puxados, o sangue e o temperamento oriental, mas que compartilha o mesmo prazer que eu pela comida (às vezes até mais).

Espero que gostem do meu blog, que elogiem, e principalmente critiquem, pois só assim poderei corrigir os meus erros.

Bom Apetite!

5 comentários:

  1. Ka, adorei o seu blog. Com certeza será um sucesso, pois as suas receitas são maravilhosas. Sempre que precisar de uma cobaia vegetariana pode me chamar, tá?

    Bjs,
    Cintia

    ResponderExcluir
  2. Kamila, sempre achei que seu ramo era esse. Tudo que você faz fica bom. Ainda acho que devia trabalhar com comida. Mas como blog não é trabalho e sim diversão, espero que se divirta, principalmente com os comentários do tipo: O meu deu errado e ficou mole...hehehe. beijos Rubens

    ResponderExcluir
  3. Xuxuuuuu......
    que legal, suas aventuras gastronômicas ganharam outra dimensão saindo da intrAnet e caindo na intErnet, parabéns pela iniciativa!

    Sei que, como tudo de que você faz é puro amor, esse novo empreendimento também dará muito certo. Não se esqueça de me convidar para o lançamento do livro, que certamente será o próximo passo, né?

    Sucesso, e copiando a Cíntia, sempre que quiser uma cobaia para as receitas sem glúten, pode contar comigo.

    Graaaaande abraço. Fui.

    Francisca Lucena.

    ResponderExcluir
  4. Filha amada lindo seu blog.........simplismente genial a ideia.
    Sei e muito bem de seus dotes culinarios ,mesmo pq quem deu esse empuraozao fui eu a maezinha querida.
    Sempre me orgulho muito desse seu jeito tao graciozo , vc me supera sempre........nossa como me orgulho de vc minha linda.Te amo,amo,amo e amo .
    Bjs.............Mae

    ResponderExcluir
  5. Kami muito legal divulgar suas comidinhas.Quando vier à S.P. quero provar.Mas com certeza, vou adorar. Bjs de seu irmãozinho que te ama Vini.

    ResponderExcluir